Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A Saint Store é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.
Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetivas.
1 - Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 45-98422-0700, (Whatsapp) nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 08h ás 18h ou envie um e-mail para st.saintrobes@gmail.com
Prazo de troca.
7 dias corridos após a data de recebimento.
Você receberá um código de postagem reverso para reenvio do seu pedido, onde quem será o responsável pelo pagamento é o cliente, o mesmo chegando em nossa central passará por uma expedição onde verificaremos se a peça devolvida não apresenta nenhum dano a estrutura do produto, como uso, lavagem, cheiro de desodorante, perfume, sujo com manchas ou manchas de maquiagem etc.
Após a expedição deste produto entraremos em contato com o cliente avisando o novo envio do produto, onde o valor do frete fica por conta da empresa.
No caso de uma segunda troca do mesmo pedido o frete é por conta do cliente, tanto a devolução como o reenvio.
C- No caso de ações promocionais tais como Frete Free havendo a necessidade de troca o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.
1 - Desistência da compra.
Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.
Atenção - O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Importante: Para produtos onde houveram descontos promocionais será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
2 - Produtos com defeito
A Saint Store dá total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.