Política de Troca e Devolução

 

 

A Saint Store é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.


 

 Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetivas.


 

1 -      Como faço para trocar meu produto?


 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 45-98422-0700, (Whatsapp) nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 08h ás 18h ou envie um e-mail para st.saintrobes@gmail.com


 

Prazo de troca.


 

7 dias corridos após a data de recebimento. 


 

Você receberá um código de postagem reverso para reenvio do seu pedido, onde quem será o responsável pelo pagamento é o cliente, o mesmo chegando em nossa central passará por uma expedição onde verificaremos se a peça devolvida não apresenta nenhum dano a estrutura do produto, como uso, lavagem, cheiro de desodorante, perfume, sujo com manchas ou manchas de maquiagem etc.  

Após a expedição deste produto entraremos em contato com o cliente avisando o novo envio do produto, onde o valor do frete fica por conta da empresa.


 

No caso de uma segunda troca do mesmo pedido  o frete é por conta do cliente, tanto a devolução como o reenvio.

C-  No caso de ações promocionais tais como Frete Free havendo a necessidade de troca o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.


 

1 -      Desistência da compra.


 

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.


 

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.


 

Atenção - O produto a ser  devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.


 

Importante: Para produtos onde houveram descontos promocionais será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 



 

2 -      Produtos com defeito


 

A Saint Store dá total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.